sábado, 18 de janeiro de 2014

chapter one *

Lara Sodi
 comecei meu 2014 bem, passei o natal com minha familia linda, e o ano novo passei em Guaruja com meus amigos. 

Acordei por volta das10HRS da manhã, olhei meu celular e tinha uma msg do Enzo no whats
~ whatsapp
Enzo: fdp vamos dar um role mais tarde com uns amigos da antigas ?
Lara: tipo quem ?
Enzo: não interessa, vai ou não ?
Lara: vou desgraça vou q hrs ?! Chamo a ali ?
Enzo: chamei ! umas oito e meia nove hrs !
Lara; flwwww
Enzo: flww minha linda, te amo ♡
Lara: tbm te amo bbk ♡
~ fim
Peguei meu celular e liguei pra ali
atendeu:
Alice: fala meu anjo
Lara: amore bora fazer compras pra sair hj e talvez ir no salão ?
Alice: orra ! demoro !
Lara: flw então, vou tomar banho, colocar uma roupa e colo ai no sei apê .
Alice: demoro peste !
Lara: bjuuu 
~ desliguei
joguei meu iphone na cama, e fui tomar banho
entrei no banheiro, me despi, fiz minhas necessidades e entrei no banho, me esfreguei, escovei meus dentes, lavei meu cabelo e sai. peguei a toalha uma pro meu cabelo e outra pra secar meu corpo.
fui direto pro meu closet e escolhi um look daora rss, uma blusinha preta, boné, shorts e claro uns acessórios. E fui secar meu cabelo, q demora muito pra secar kk dps de 40 minutos terminei. peguei minha bolsa coloquei minha carteira, meu iphone, e outras coisinhas de mulheres rss.
desci era 10 e pouco quase 11 hrs tava todos tomando café 
Lara: bom dia familia linda
Estela: bom dia filha
Diego: bom dia meu anjo
Estela: onde vai? Posso saber ?
Lara: vou comprar umas roupas e talvez ir no salão pra sair mais tarde - peguei uma maçã
Estela: aah, pra que fazer tudo isso pra sair a noite ?
Diego: tem alguém especial nessa parada ?
Lara: larga de ser besta vcs oh - risos - não tem ninguém não
Diego e Estela: sei, sei !
Lara: oh tchau pra vcs viu - risos - beijo amo vcs - do um beijo na testa de cada um
Peguei a chave do carro e fui pra casa da Ali
whatsapp:
~começo
Lara: ali cachorra cheguei
Alice: to descendo cct !
~fim
demorou uns 5 minutos e a alice desceu isso era 11:20
Alice: eai amiga ! - diz abrindo a porta
Lara: eai amiga - diz dando beijo no rosto
Alice: bora?
Lara: boraaaa !
E nesse clima nós fomos no shopping
Estacionei o carro e fomos no cabeleireiro do shopping mesmo ..
Fiz mais luzes no meu cabelo, enfim fiquei mais loira 
e a Ali como é morena ela fez californiana ah bixa ficou lindaaaa !
dps q saimos fomos na lojas e compramos umas roupinhas haha ..
almoçamos la mesmo e depois fomos assistir Até que a sorte nos separe 2
e antes de ir embora nós tiramos uma foto pra postar no insta
instagram:
@alicefenty: mato e morro por você .. @laradantas
@laradantas: eu troco mil estrelas pra te dar a lua amgg .. @alicefenty
fomos embora era 7 hrs..
Lara: vai pra minha casa na piriguete ?
Alice: larinha sua linda vai se ferra ! vou !
Lara: vishi, vishi ! - diz rindo 
alice tbm ri 
e assim fomos embora ..
chegamos em casa era 6hrs da tarde .. como nós demora muuito pra se arrumar, make e tal kk ..
deixei o carro na garagem e entramos .
mandei beijo pro meu pai e pra minha mãe e fui subindo pro meu quarto ..
alice deu bjo no meu pai e na minha mãe e também subiu ..
fui pro banheiro, me despi, fiz minha necessidades e fui tomar banho .. 
lógico q eu n lavei meu cabelo kk, esfreguei meu corpo, fiquei enrolando e sai, me enrolei na toalha e chanei a ali .
Lara: vai se banhar, vai ali !
Alice: to conversando com o namoradinho meu - risos
Lara: ninguém vai te esperar alice ! vai logo meu
Alice: que humor em colega ! to indo !
Lara: HAHA BESTA ! TE AMO ALICIZINHA 
Alice: agora sim ! também te amo ! - diz indo em direção ao banheiro
enquanto ela tomava banho, eu fui fazendo minha make
demorei uns 30 minuto, mais terminei e eu achei linda a make e finalizei com um batom vermelhão rss 
e logo a ali saiu do banho
Alice: po amiga, q gatona hein !
Lara: ai também gostei amiga, valeeeu ..
Alice: vai fazer a minha também né amiga linda
Lara: vishi, q falsidade ! - risos
Alice: credo amiga !
Lara: to te zuando né - risos - eu faço sim po
Alice: AEEEEEEEE por isso que eu te amo demais - risos
Lara: vai logo deixa eu fazer a sua make - diz puxando a Alice 
e depois de 40 minutos ela terminou a make que por sinal ficou um arraso, e eu finalizei com um gloss rosinha
Lara: eai gostou ?
Alice: o que ? eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeei isso sim - diz se olhando no espelho
Lara: agora vamos trocar de roupa vai !
Alice: vamos ! 
nessa recebi uma msg do Enzo no whats:
whatsapp:
- começo
Enzo: meninaaaax !
Lara: fala memo meu anjo
Enzo: tão prontas ?
Lara: só falta colocar a roupa
Enzo: demoro então, vai com nós ?
Lara: quem vai dirigir vai beber ? :/ n to afim de morrer ehuehueehu
Enzo: n vai ser o bernardo q vai dirigir, ele n tá podendo beber, ele ta tomando uns remédios..
Lara: demoro vai eu, vc, o ber e a ali no caro ?
Enzo: safita memo !
Lara: demoro .. quem vai ir msm ? kk
Enzo: lá vc vai ver, é das antigas kk !
Lara: fdp ! flww, vou me arrumar. quando eu tiver pronta eu mando msg pra vc ! e ei pra onde nos vamos ?
Enzo: demoroo fedida ! beber num barzinho ;)
Lara: demooooooooooro ! adooooooro !
- fim
Lara: vamos se arrumar vai ! - batendo palma
Alice: vamos
fui pro meu closet, e escolhi uma blusa de renda, e um short e coloquei ns acessórios claro! e no pé um sandália lindaa
e a ali uma blusinha de paetê e um short e no pé também uma sandália mega linda
peguei meu celular pra mandar uma msg pro Enzo
whatsapp:
- começo
Lara: amore estou pronta !
Enzo: ufa ! demoro to indo !
Lara: falo beijos, até 
Enzo: até !
- fim
tirei uma foto com a Ali e postamos no insta
@laradantas: rolê com os parças !
@alicefenty: rolezinho ..

aproveitei pra dar uma olhada no insta, e nessa eu vi que o Enzo me marcou numa foto e não puder perder de zoar k
instagram:
@enzocastro: bora rolê com meus parças !
COMENTEI:
@laradantas: vai na onde gato assim ? aé vai sair comigo ! desculpa ai meninaxxxx !
@enzocastro: pois é meninas eu vou sair com ela, chorem kk besta @laradantas
demorou uns 20 minutos e o Enzo chegou
ele e o ber entrou cumprimentaram meus pais, me deram um abraço, e um beijo no rosto da ali !
e fomos !
no caminho:
Lara: Enzo, eles vão tá la guardando mesa pra nós ?
Enzo: uhum !
Alice: vishi ! q medo - risos
todos riram !
e chegamos
subimos as escadas, e dei de cara com o ..
                               - CONTINUA *

domingo, 27 de outubro de 2013

Introdução:

Coé neguinhos! My name is Lara Sodi Dantas, mais conhecida como Larinha. Tenho 19 anos, nasci em 1994 no dia 05 de agosto e sou leonina. Moro com meus pais em santos, sou filha unica então ja sabem né? sou mimada pra caralho rss, faço faculdade particular de odontologia e não trabalho. Minha mãe Estela é promotora e juíza, e meu pai Diego é engenheiro da Petrobras, tenho uma ótima vida, graças a Deus e ao esforço  dos meus pais.
Meu melhor amigo é o Enzo Levy Castro amo esse babaca demais, as vezes as pessoas perguntam se nós já se pegamos, vou assumir já se pegamos sim kk, mais agora é irmão mesmo sabe kkk, conheço esse peste desde que nasci, a família dele é todos amigos da minha família eu e ele juntos ninguém segura.. E claro tenho minha parceira Alice Fenty Ramos conheço ela a 10 anos e ela é muito loca, faz cada coisa essa menina, eu faço xixi de tanto rir quando estou do lado dela namoral mesmo. Na minha vida nunca amei ninguém e dou graças a isso kk, ja gostei sabe mais amar mesmo algum muleque nunca amei, e também não quero namorar, logo agora que estou fazendo faculdade. Sou marrenta, chata, legal, amiga, verdadeira até demais, divertida, chorona, carinhosa e muito alegre, enfim odeio pessoas chorando ao meu lado, eu faço de tudo pra tirar um sorriso sabe. Amo rave, baladas e também amo ficar em casa com a família e com os amigos. Sou viciada hein: whatsapp, rave, baladas, instagram, twitter, amigos, família, música, eletronica, pop, hip-hop(black), facebook, tatuagens, surf e em academia mais nada exagerado. Uma frase que levo pra toda vida é: Nunca um fracasso, sempre uma lição.


Eai seus fedaputas! Me chamo Enzo Levy Castro, prazer. Pois é sou o garoto dos sonhos delas e seu kk! Moro em Santos desde que nasci e pelo jeito vou morrer aqui k. Nasci dia 31 de outubro de 1993 então sou do signo escorpião obvio né amigas ui lindas, rsrs parei. Faço faculdade de engenharia, difícil pra caralho, mais estou me dando bem até, trabalho na empresa do meus pais, não sou tão vagabundo assim k, Sou lindo demais, convencido demais, baladeiro, gente boa, brincalhão, verdadeiro e muito amigo. Falando em irmão, sou "irmão" de uma mendinga ai chamada Lara Sodi Dantas, vocês conhecem ela? Então amo aquela menina cara, ela é chata pra porra mais amo ela demais, conheço ela desde que nascemos, os pais dela são amigos dos meus pais mais como vim falar de mim, voltando ... Já namorei, mais acho que não nasci pra isso k, sou muito mulherengo credo kk, mais né muleque gato é isso, kkk trinquei. enfim gostou de tdos tipos de músicas mais sou viciado hein: bebida, whatsapp, instagram, twitterm facebook, balada, rave, parceiros, familia, mulheres, tatuagens, academia e amo surfar. Uma frase ? Acreditar é essencial, mais ter atitude é o que faz a diferença.


Hello colegas e colegos kk que aqui estão.. Sou Alice Fenty Ramos mais me chamam de Lili ou Ali, nasci em Los Angeles, Califórnia, logo que fiz 8 anos vim morar no Brasil em Santos, meu pai é de Los Angeles, e minha mãe é do Brasil e morava aqui em Santos, e quando nasci ela resolver ir embora do Brasil, mais como ela não se acostumou lá ela veio morar no Brasil novamente e estamos aqui até hoje, mais sempre, sempre vou em Los Angeles visitar meus parentes e meus amigos de lá. Nasci dia 24 de fevereiro de 1995 pois é tenho 18 aninhos, sou do signo de peixe. Não sou rica, mais sou da classe média alta, mais tenho uma vida ótima, não tenho do que reclamar.Faço faculdade de direito amo essa faculdade.. Estou enrolada com uma pessoa ai que vocês jaja vão conhecer, mais já me apaixonei na vida por um único muleque que a larinha odiava ele, hoje ele é famoso que é o jogador do Barça o famoso Neymar, já fiquei com ele no passado, mais hoje acho que ele nem lembra de mim, triste realidade kk, mais como estou enrolada nem ligo kk. Tenho a Lara como minha irmã, ela foi a primeira pessoa que eu conheci aqui, e de desde então eu bagunço com ela kk. Sou um pouco fechada, mais a fedaputa da Lara descobre tudo, então né rss.. Sou chorona, carinhosa, divertida, e amiga. Uma coisa que eu queria muito aprender é surfar, mais é difícil pra porra k :( .. Sou viciada hein: whatsapp, instagram, twitter, balada, rave, amigos, família, musica eletrônica, pop, hip-hop(black), facebook e em comer. Uma frase que eu amo é: É melhor levar uma surra da sinceridade do que um abraço da falsidade.